v. 2 n. 05 (2021)

Estudos sobre Gênero

Alessandra Serrão Pimenta, Pedro Wilson Ramos da Conceição
OS IMPACTOS DA HETERONORMATIVIDADE INSTITUCIONAL NA SAÚDE MENTAL DA POPULAÇÃO LGBTQIA+
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.544
OS IMPACTOS DA HETERONORMATIVIDADE
DOI: https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.544

Seção de Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas

Kamila Laryssa de Oliveira Agra
EDUCAÇÃ0 4.0: : REFLETINDO SOBRE O USO DAS TECNOLOGIAS NA PRÁTICA DOCENTE DOS PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.415
EDUCAÇÃO 4.0 (English)
DOI: https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.415
Raquel Elisiane Jardim Paz, Lisiane França Garcia Franquilin
TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO / HIPERATIVIDADE EM CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.513
TRANSTORNO DO DÉFICIT
DOI: https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.513
Tiago Santana de Souza
DESAFIOS DO PROFESSOR NA PANDEMIA
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.514
DESAFIOS DO PROFESSOR
DOI: https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.514
Ana Gabrielle Ferreira Santos
RELATO DE EXPERIÊNCIA NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DURANTE O ENSINO REMOTO
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.527
RELATO DE EXPERIÊNCIA (English)
DOI: https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.527
Cinthya Maria Caetano Albuquerque
A DUPLA SUBNOTIFICAÇÃO DO CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL DURANTE A PANDEMIA POR COVID-19 NO BRASIL
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.531
A DUPLA SUBNOTIFICAÇÃO
DOI: https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.531
Alexandre da Silva Cortez
EDUCAÇÃO MUSICAL E PANDEMIA:: UM ESTUDO DE CASO NAS AULAS DE INSTRUMENTO COM USO DAS NOVAS METODOLOGIAS ATIVAS NO CONSERVATÓRIO ESTADUAL DE MÚSICA HAYDÉE FRANÇA AMERICANO
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.558
EDUCAÇÃO MUSICAL
DOI: https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.558
Lucas Henrique Oliveira da Silva
IMPACTOS DA ANSIEDADE NA APRENDIZAGEM: : ÂMBITO FAMILIAR E ÂMBITO ESCOLAR
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.565
IMPACTOS DA ANSIEDADE (English)
DOI: https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.565
Gislaine Lopes Monteiro de Souza, Jacy de Araújo Azevedo
A INFLUÊNCIA DA PEDAGOGIA DE SCHOENSTATT NA PRÁTICA DOCENTE NO SÉCULO XXI
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.566
A INFLUÊNCIA DA PEDAGOGIA
DOI: https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.566
Luciana dos Santos Brandão
ENTRECRUZAMENTOS E OS LEGADOS AFRICANOS DE MARISE DE SANTANA: : POR UMA EDUCAÇÃO DECOLONIAL
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.569
ENTRECRUZAMENTOS (English)
DOI: https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.569
Gabrielly Silva Ferreira, Poliana Silva Francisconi
A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.507
A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR
DOI: https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.507
Maria Fernandes Soares
ANÁLISE DO TRATAMENTO DADO À PRODUÇÃO TEXTUAL NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.554
ANÁLISE DO TRATAMENTO (English)
DOI: https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.554
Lucas Rufino da Cunha , Jaqueline Barbosa Soares , Alexia Ingrid Cardoso Martins
A LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS NAS RELAÇÕES DE TRABALHO – : UMA ANÁLISE AOS EFEITOS DECORRENTES DA CIRCULAÇÃO DE DADOS PESSOAIS NO AMBIENTE LABORAL
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.570
A LEI GERAL DE PROTEÇÃO
DOI: https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.570