v. 2 n. 05 (2021)
Política Editorial
Quem somos
Informações Bibliográficas
Equipe Editorial
Orientação sobre conflito de interesses
Política de avaliação por pares
Copyright e licenciamento
Declarações
Declaração de Ética e Malversação de Publicação
Declaração de escopo e objetivos
Declaração de Privacidade
Declaração de acesso aberto
Edições
Edição Atual
Edições Anteriores
Informações aos autores
Normas de publicação
Calendário de Publicação
Relatórios de Métricas
Indexadores
Taxas da revista
Nossas redes sociais
Buscar
FAQ
Anúncios
Contato
Editora Periodicojs
Apoio do pesquisador
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Editora Periodicojs
Apoio do pesquisador
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
v. 2 n. 05 (2021)
Publicado em dezembro 5, 2021
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05
Estudos sobre Gênero
Alessandra Serrão Pimenta, Pedro Wilson Ramos da Conceição
OS IMPACTOS DA HETERONORMATIVIDADE INSTITUCIONAL NA SAÚDE MENTAL DA POPULAÇÃO LGBTQIA+
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.544
OS IMPACTOS DA HETERONORMATIVIDADE
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.544
Seção de Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas
Kamila Laryssa de Oliveira Agra
EDUCAÇÃ0 4.0: : REFLETINDO SOBRE O USO DAS TECNOLOGIAS NA PRÁTICA DOCENTE DOS PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.415
EDUCAÇÃO 4.0 (English)
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.415
Raquel Elisiane Jardim Paz, Lisiane França Garcia Franquilin
TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO / HIPERATIVIDADE EM CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.513
TRANSTORNO DO DÉFICIT
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.513
Tiago Santana de Souza
DESAFIOS DO PROFESSOR NA PANDEMIA
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.514
DESAFIOS DO PROFESSOR
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.514
Ana Gabrielle Ferreira Santos
RELATO DE EXPERIÊNCIA NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DURANTE O ENSINO REMOTO
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.527
RELATO DE EXPERIÊNCIA (English)
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.527
Cinthya Maria Caetano Albuquerque
A DUPLA SUBNOTIFICAÇÃO DO CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL DURANTE A PANDEMIA POR COVID-19 NO BRASIL
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.531
A DUPLA SUBNOTIFICAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.531
Alexandre da Silva Cortez
EDUCAÇÃO MUSICAL E PANDEMIA:: UM ESTUDO DE CASO NAS AULAS DE INSTRUMENTO COM USO DAS NOVAS METODOLOGIAS ATIVAS NO CONSERVATÓRIO ESTADUAL DE MÚSICA HAYDÉE FRANÇA AMERICANO
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.558
EDUCAÇÃO MUSICAL
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.558
Lucas Henrique Oliveira da Silva
IMPACTOS DA ANSIEDADE NA APRENDIZAGEM: : ÂMBITO FAMILIAR E ÂMBITO ESCOLAR
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.565
IMPACTOS DA ANSIEDADE (English)
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.565
Gislaine Lopes Monteiro de Souza, Jacy de Araújo Azevedo
A INFLUÊNCIA DA PEDAGOGIA DE SCHOENSTATT NA PRÁTICA DOCENTE NO SÉCULO XXI
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.566
A INFLUÊNCIA DA PEDAGOGIA
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.566
Luciana dos Santos Brandão
ENTRECRUZAMENTOS E OS LEGADOS AFRICANOS DE MARISE DE SANTANA: : POR UMA EDUCAÇÃO DECOLONIAL
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.569
ENTRECRUZAMENTOS (English)
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.569
Gabrielly Silva Ferreira, Poliana Silva Francisconi
A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.507
A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.507
Maria Fernandes Soares
ANÁLISE DO TRATAMENTO DADO À PRODUÇÃO TEXTUAL NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.554
ANÁLISE DO TRATAMENTO (English)
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.554
Lucas Rufino da Cunha , Jaqueline Barbosa Soares , Alexia Ingrid Cardoso Martins
A LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS NAS RELAÇÕES DE TRABALHO – : UMA ANÁLISE AOS EFEITOS DECORRENTES DA CIRCULAÇÃO DE DADOS PESSOAIS NO AMBIENTE LABORAL
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.570
A LEI GERAL DE PROTEÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v2i05.570
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui