v. 2 n. 04 (2021)

Estudos sobre Gênero

Juliana Neri Munhoz
QUEREMOS SER COMO ELAS: QUESTÕES DE PODER E GÊNERO
https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.474
QUEREMOS SER
DOI: https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.474

Seção de Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas

Alessandro Martins Ribeiro, Adriano Martins Ribeiro, Aliger dos Santos Pereira
AS PRÁTICAS TECNOLÓGICAS NO ÂMBITO ADMINISTRATIVO EM UM INSTITUTO FEDERAL
https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.467
AS PRÁTICAS TECNOLÓGICAS
DOI: https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.467
Magna Eugênia Fernandes do Rêgo, Káttia Gerlânia Soares Batista
A APRENDIZAGEM DAS CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE ACOLHIMENTO: : DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO
https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.499
A APRENDIZAGEM
DOI: https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.499
Clédison Rafael da Silva Santos, José Saraiva dos Santos, Juliana Katiely Amaro da Silva, Jaqueline dos Santos Siqueira, Daniel Mendes Santos, Rikele dos Santos Seltorio
MÚSICA E GEOGRAFIA NO CONTEXTO DO SEMIÁRIDO
https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.475
MÚSICA E GEOGRAFIA
DOI: https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.475
Jacqueline Rodrigues Linhares Farias, Janaina Maria Pereira Ribeiro Santos
PSICOPEDAGOGO INSTITUCIONAL: : QUE PROFISSIONAL É ESTE E O QUE ELE FAZ?
https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.476
PSICOPEDAGOGO INSTITUCIONAL
DOI: https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.476
Janaina Maria Pereira Ribeiro Santos, José Carlos da Silva
OS DESAFIOS DA EJA: : DO FRACASSO ESCOLAR À EVASÃO
https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.477
OS DESAFIOS DA EJA
DOI: https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.477
João Santos da Silva Júnior
A TRANSMIDIAÇÃO NA FORMAÇÃO DO LEITOR CONTEMPORÂNEO
https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.482
A TRANSMIDIAÇÃO
DOI: https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.482
Otacílio Cabral de Arruda Junior
PONTUAÇÕES SOBRE A PRÁTICA DA CULTURA DE PAZ COMO FERRAMENTA DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE RECIFE
https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.486
PONTUAÇÕES
DOI: https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.486
Daniel Deivisom da Silva Rozado
HABILIDADES SOCIAIS DO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA FRENTE À AFETIVIDADE E SUBJETIVIDADE
https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.487
HABILIDADES SOCIAIS
DOI: https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.487
Jéssica Maria do Monte, Wisla Santos Nascimento, Allison José dos Santos
DIVERSIDADE CULTURAL: : UM OLHAR PARA AS BASES LEGAIS, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DOCENTE
https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.494
DIVERSIDADE CULTURAL
DOI: https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.494
Alexander Besouchet Martins
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING JURÍDICO
https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.495
A IMPORTÂNCIA
DOI: https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.495
Patrícia Pereira Paulino
A GESTÃO ESCOLAR DEMOCRÁTICA ENQUANTO PRÁTICA ADMINISTRATIVO-PEDAGÓGICA NO BRASIL
https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.469
A GESTÃO ESCOLAR
DOI: https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.469
Angela Aparecida Almeida
USO DE ARTIVISMOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NUMA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO POPULAR
https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.481
USO DE ARTIVISMOS
DOI: https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.481
Valeria Bejerano Morales, José Antonio Morales Notario
MATERNIDAD SUBROGADA EN MÉXICO
https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.498
MATERNIDAD SUBROGADA
DOI: https://doi.org/10.51249/gei02.04.2021.498