v. 73 (2024): Educação: desafios, perspectiva e possibilidade - volume 3
Educação: desafios, perspectiva e possibilidade - volume 3
Edição completa
Ebook completo

Teses e Dissertações da América Latina

Ana Flávia de Amorim Melo
METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS E NÃO DIGITAIS NA EVASÃO ESCOLAR
https://doi.org/10.51249/hp03.2024.2174
PDF
DOI: https://doi.org/10.51249/hp03.2024.2174
Júlio César Ferreira Brasil, Francinete Soares da Nóbrega, Ivonete Aparecida Torrezan
A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA PARA O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM DA CRIANÇA
https://doi.org/10.51249/hp03.2024.2179
PDF
DOI: https://doi.org/10.51249/hp03.2024.2179
Paulo Sergio De Moraes, Bernadete Maria Ribeiro dos Santos, Sandra Scheidt Rodrigues
A AVALIAÇÃO ESCOLAR NO PERÍODO DE PANDEMIA DO COVID-19
https://doi.org/10.51249/hp03.2024.2180
PDF
DOI: https://doi.org/10.51249/hp03.2024.2180
Edriana Alves de Freitas, Maria Eliene de Lima, Francisca de Morais Vieira, Espedita Carlos Vieira, Inês Batista Alves, Maria Elsandrinha Barbosa
INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO: EXPLORANDO AS CONEXÕES ENTRE HISTÓRIA E ARTE
https://doi.org/10.51249/hp03.2024.2181
PDF
DOI: https://doi.org/10.51249/hp03.2024.2181
Soliesandro Pamplona Pinheiro, Temístocles Clementino Dantas
OS PRINCIPAIS DESAFIOS E/OU DIFICULDADES ENCONTRADOS EM RELAÇÃO À EDUCAÇÃO REMOTA E/OU A INCLUSÃO DA TECNOLOGIA NO COTIDIANO PROFISSIONAL
https://doi.org/10.51249/hp03.2024.2182
PDF
DOI: https://doi.org/10.51249/hp03.2024.2182
Valdiza Alves Gadelha Trigueiro
DESAFIOS E OPORTUNIDADES NA INTEGRAÇÃO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: UMA ANÁLISE NA PESRSPECTIVA DO PROFESSOR NO ENSINO FUNDAMENTAL
https://doi.org/10.51249/hp03.2024.2183
PDF
DOI: https://doi.org/10.51249/hp03.2024.2183
Johnantan Candeia Limeira, Ana Karoliny Nery de Mendonça, Antonio Marcos Cabral Herculano, Shslayder Lira dos Santos, Acilina da Silva Candeia, João Cavalcanti Ribeiro Junior, Elizeu Crispim de Mello, Sandra Scheidt Rodrigues
O PAPEL DO PROFESSOR JUNTO À ESCOLA NO COMBATE À EVASÃO ESCOLAR
https://doi.org/10.51249/hp03.2024.2184
PDF
DOI: https://doi.org/10.51249/hp03.2024.2184