v. 8 (2023): Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas
Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas

Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas

Sidney Marques da Motta
COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NAS ESCOLAS COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
https://doi.org/10.51249/hp08.2023.1133
COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM
DOI: https://doi.org/10.51249/hp08.2023.1133
Lígia Gomes do Valle; Sidney Marques da Motta
EL “REALISMO” EN FERRÉZ
https://doi.org/10.51249/hp08.2023.1134
EL “REALISMO”
DOI: https://doi.org/10.51249/hp08.2023.1134
Marco Antonio da Silva
A EDUCAÇÃO FORTALECE A DEMOCRACIA: GESTÃO DEMOCRÁTICA NA ESCOLA PÚBLICA
https://doi.org/10.51249/hp08.2023.1135
A EDUCAÇÃO FORTALECE
DOI: https://doi.org/10.51249/hp08.2023.1135
Daniel Melo Sobral
CESSÃO DA MARCA EMPRESARIAL ATRAVÉS DE ACORDO DE ACIONISTAS: NECESSIDADE DE CONSTRUIR COMUNICAÇÃO COM O MERCADO CONSUMIDOR SEUS RISCOS E CESSÃO
https://doi.org/10.51249/hp08.2023.1136
CESSÃO DA MARCA
DOI: https://doi.org/10.51249/hp08.2023.1136
Késia Teófilo de Oliveira
PERSPECTIVA POLÍTICO-LEGAL DA EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA NO BRASIL
https://doi.org/10.51249/hp08.2023.1232
PERSPECTIVA
DOI: https://doi.org/10.51249/hp08.2023.1232