v. 8 (2023): Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas
Política Editorial
Quem somos
Informações Bibliográficas
Equipe Editorial
Orientação sobre conflito de interesses
Política de avaliação por pares
Copyright e licenciamento
Declarações
Declaração de Ética e Malversação de Publicação
Declaração de escopo e objetivos
Declaração de Privacidade
Edições
Lançamento de ebooks
Ebooks publicados
Informações aos autores
Normas de publicação
Calendário de Publicação
Relatórios de Métricas
Taxas do ebook
Nossas redes sociais
Buscar
FAQ
Contato
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
v. 8 (2023)
Publicado em fevereiro 6, 2023
Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas
Edição completa
Ebook - Estudos Interdisciplinar
Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas
Sidney Marques da Motta
COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NAS ESCOLAS COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
https://doi.org/10.51249/hp08.2023.1133
COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM
DOI:
https://doi.org/10.51249/hp08.2023.1133
Lígia Gomes do Valle; Sidney Marques da Motta
EL “REALISMO” EN FERRÉZ
https://doi.org/10.51249/hp08.2023.1134
EL “REALISMO”
DOI:
https://doi.org/10.51249/hp08.2023.1134
Marco Antonio da Silva
A EDUCAÇÃO FORTALECE A DEMOCRACIA: GESTÃO DEMOCRÁTICA NA ESCOLA PÚBLICA
https://doi.org/10.51249/hp08.2023.1135
A EDUCAÇÃO FORTALECE
DOI:
https://doi.org/10.51249/hp08.2023.1135
Daniel Melo Sobral
CESSÃO DA MARCA EMPRESARIAL ATRAVÉS DE ACORDO DE ACIONISTAS: NECESSIDADE DE CONSTRUIR COMUNICAÇÃO COM O MERCADO CONSUMIDOR SEUS RISCOS E CESSÃO
https://doi.org/10.51249/hp08.2023.1136
CESSÃO DA MARCA
DOI:
https://doi.org/10.51249/hp08.2023.1136
Késia Teófilo de Oliveira
PERSPECTIVA POLÍTICO-LEGAL DA EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA NO BRASIL
https://doi.org/10.51249/hp08.2023.1232
PERSPECTIVA
DOI:
https://doi.org/10.51249/hp08.2023.1232
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui