v. 1 n. 01 (2020)
Política Editorial
Quem somos
Informações Bibliográficas
Equipe Editorial
Orientação sobre conflito de interesses
Política de avaliação por pares
Copyright e licenciamento
Declarações
Declaração de Ética e Malversação de Publicação
Declaração de escopo e objetivos
Declaração de Privacidade
Declaração de acesso aberto
Edições
Edição Atual
Edições Anteriores
Informações aos autores
Normas de publicação
Calendário de Publicação
Relatórios de Métricas
Indexadores
Taxas da revista
Nossas redes sociais
Buscar
FAQ
Anúncios
Contato
Editora Periodicojs
Apoio do pesquisador
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Editora Periodicojs
Apoio do pesquisador
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
v. 1 n. 01 (2020)
Publicado em 18 junho 2020
https://doi.org/10.51249/jid.v1i01
Edição completa
Edição Completa
Free Section
Filipe Lins dos Santos
EDITORIAL
https://doi.org/10.51249/jid.v1i01.5
EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.51249/jid.v1i01.5
Golnaz Moradi Pasand
CRIMINAL JUSTICE AND RESTORATIVE JUSTICE
https://doi.org/10.29327/217379.1.1-1
CRIMINAL JUSTICE
DOI:
https://doi.org/10.29327/217379.1.1-1
Viktor Koval, Inesa Mikhno
SOCIO-ECONOMIC STATUS AND IMPROVEMENT THE CONDITION OF THE NATIONAL ECONOMY OF UKRAINE
https://doi.org/10.29327/217379.1.1-2
SOCIO-ECONOMIC
DOI:
https://doi.org/10.29327/217379.1.1-2
Jabbarov Rashid Vakil
MECHANISMS OF SOCIO-PSYCHOLOGICAL ADAPTATION OF REFUGEES
https://doi.org/10.29327/217379.1.1-3
MECHANISMS
DOI:
https://doi.org/10.29327/217379.1.1-3
Vali Mohammadi, Seyyed Nasser Mousavi, Javad Khodadoust
A COMPARATIVE STUDY OF GLOSSING, CONTEXTUALIZED, AND DECONTEXTUALIZED INSTRUCTION IN IRANIAN EFL LEARNERS’ SHORT-TERM AND LONG-TERM VOCABULARY RETENTION
https://doi.org/10.29327/217379.1.1-4
A COMPARATIVE STUDY
DOI:
https://doi.org/10.29327/217379.1.1-4
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui