Arquivos - Página 4

v. 8 (2022)

maio 3, 2022

Comparación del rendimiento académico en egresados de secundaria en la Jornada Escolar Completa y Regular en la Región Junín

v. 7 (2022)

abril 19, 2022

Trabalhadores em tempos de pandemia

v. 6

abril 19, 2022

Educação em tempos de pandemia

v. 2 (2022)

março 31, 2022

Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas

v. 5 (2021)

dezembro 20, 2021

Pesquisas na América Latina

v. 4 (2021)

dezembro 20, 2021

Pesquisas na América Latina

v. 12 (2021)

novembro 21, 2021

Educação infantil: um lugar de aprender ou brincar?

v. 11 (2021)

novembro 7, 2021

A evasão na educação de jovens e adultos (EJA): marcos de desafios

v. 10 (2021)

novembro 7, 2021

PIBID como estímulo à prática docente e melhora da formação dos alunos da rede pública

v. 9 (2021)

novembro 7, 2021

As Relações interpessoais no ambiente educacional: um estudo de caso em uma Escola Municipal da Serra do Mel/RN

v. 8 (2021)

novembro 21, 2021

A viabilidade da permanência dos servidores técnicos-administrativos em educação, no teletrabalho, após a pandemia do covid - 19: a luz da instrução normativa n. 65/2020 - ME

v. 1 (2021)

outubro 31, 2021

Gênero, Estado e (Des)Igualdades: Reflexões Feministas

v. 1 (2021)

setembro 1, 2021

Debates Juridicos Interdisciplinares

v. 1 (2021)

agosto 3, 2021

Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas

v. 3 (2021)

setembro 1, 2021

Pesquisas na América Latina

v. 2 (2021)

agosto 24, 2021

Pesquisas na América Latina

v. 1 (2021)

julho 19, 2021

Pesquisas na América Latina

v. 7 (2021)

setembro 27, 2021

Uma análise da percepção docente, gestora e familiar sobre a qualidade da educação básica em escolas públicas em defesa do modelo cívico-militar

v. 6 (2021)

setembro 1, 2021

A Creche Municipal Francisca Pereira Luciano como espaço de desenvolvimento social, emocional, físico, criativo e cognitivo da criança na educação infantil do Município de Parelhas/RN

v. 5 (2021)

agosto 24, 2021

O uso de mídias na prática do professor dos anos iniciais do ensino fundamental da Escola Municipal Profª Terezinha de Lourdes Galvão do Município de Acari-RN

v. 4 (2021)

agosto 24, 2021

Fatores que contribuem para os educandos chegarem ao final do ensino fundamental com déficit de leitura, interpretação e produção textual: uma realidade a ser modificada

v. 3 (2021)

julho 27, 2021

A prática pedagógica no processo de alfabetização e letramento no ensino regular e multisseriado

v. 2 (2021)

julho 18, 2021

Um olhar sobre a prática pedagógica frente ao uso dos recursos tecnológicos na educação

v. 1 (2021)

julho 17, 2021

A literatura de cordel como proposta pedagógica de leitura e letramento na formação de leitores: um estudo em uma escola estadual de ensino médio na Cidade de Brejo do Cruz – PB