v. 50 (2024): Distúrbios de aprendizagem: papel do professor ao detectar alunos com suas dificuldades nos anos iniciais do ensino fundamental
Política Editorial
Quem somos
Informações Bibliográficas
Equipe Editorial
Orientação sobre conflito de interesses
Política de avaliação por pares
Copyright e licenciamento
Declarações
Declaração de Ética e Malversação de Publicação
Declaração de escopo e objetivos
Declaração de Privacidade
Edições
Lançamento de ebooks
Ebooks publicados
Informações aos autores
Normas de publicação
Calendário de Publicação
Relatórios de Métricas
Taxas do ebook
Nossas redes sociais
Buscar
FAQ
Contato
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
v. 50 (2024)
Publicado em janeiro 18, 2024
Distúrbios de aprendizagem: papel do professor ao detectar alunos com suas dificuldades nos anos iniciais do ensino fundamental
Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas
Acilina da Silva Candeia
Distúrbios de aprendizagem: papel do professor ao detectar alunos com suas dificuldades nos anos iniciais do ensino fundamental
https://doi.org/10.51249/hp50.2023.213
Ebook - Distúrbios de aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.51249/hp50.2023.213
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui